site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Campanha na internet transforma depoimentos em alimentos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2019 18:30

 

Depoimentos para inspirar e ajudar a quem precisa, essa é a proposta de uma campanha social desenvolvida pela GPL Incorporadora nas redes sociais, para arrecadar alimentos para o Centro de Valorização da Mulher - o Cevam -, que fica em Goiânia; e para a Creche Anjo da Guarda – Obra Dom Orione, em Aparecida de Goiânia.

 

Cada depoimento postado por escrito ou em vídeo valerá um quilo alimento não perecível. Para a campanha, a GPL Incorporadora desenvolveu um hotsite exclusivo, no qual os internautas postam seus textos ou vídeos respondendo a seguinte pergunta: “Qual o seu lugar no mundo?”. O endereço eletrônico para envio das mensagens é oseulugarnomundo.com.br. Por meio do site é possível acompanhar em tempo real o que já foi arrecadado, bem como conferir os depoimentos de quem aderiu à campanha.

 

“A ideia da campanha é que, ao responder qual o seu lugar no mundo, a pessoa possa parar um pouco para refletir sobre como ela está ocupando o seu lugar aqui na Terra, quais seus sonhos e propósitos de vida, e ao mesmo em que ela faz isso, ajuda a melhorar a vida de alguém. Por isso enfatizamos que um depoimento é igual a um alimento”, explica o sócio-diretor da GPL Incorporadora, Guilherme Pinheiro. O objetivo da campanha é chegar à marca de, pelo menos, meia tonelada, ou seja, 500 quilos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]