site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Campus Mobile realiza lives sobre inovação e empreendedorismo0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2021 22:13

 

Durante o mês de janeiro, o Instituto Claro realiza a terceira fase da 9ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo. A nova etapa consiste em uma formação para os 91 projetos selecionados, em que eles terão acesso a lives com especialistas e integrantes das bancas avaliadoras nas categorias Saúde, Games, Educação, Diversidade, Smart Cities e Smart Farms.

 

As palestras também podem ser acessadas gratuitamente por todos que contam com o espírito empreendedor e desejam criar um modelo de negócio com ideias inovadoras. Entre os temas de destaque a serem abordados estão: "Como fazer um aplicativo de celular sem saber programar?", no dia 28 de janeiro; "Os limites entre a humanização e a exploração nos empreendimentos sociais", no dia 07; "Futuro das telecomunicações e inovações do 5G", no dia 19; entre muitas outras.

 

A agenda completa de lives será disponibilizada nas redes sociais do Instituto Claro e as transmissões podem ser acompanhadas no canal oficial do Campus Mobile no YouTube (http://www.youtube.com/user/ClaroCampusMobile) e acontecem de segunda a sexta-feira, às XXh00.

 

Respeitando o isolamento social, a 9ª. edição do Campus Mobile prevê ainda as etapas de finalização de protótipos e a semana de imersão online, com o anúncio dos vencedores previsto para maio de 2021. Ao final, os autores dos projetos vencedores de cada categoria vão participar de uma imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos, criando a oportunidade de troca de experiências com grandes universidades e empresas de Inovação da Califórnia.

 

Para saber mais, acesse http://www.institutoclaro.org.br/nossas-novidades/conheca-os-projetos-selecionados-para-participarem-da-9a-edicao-do-campus-mobile/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]