site logo
 

Centro-Oeste recebe primeira loja Apple Premium Reseller0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/03/2011 12:20


iTown inaugura loja no Flamboyant Shopping Center de Goiânia com promoção exclusiva com descontos de até 30% em 10 vezes sem juros

A iTown, rede de lojas participantes do programa Apple Premium Reseller, anuncia que sua primeira loja em Goiânia, localizada no Flamboyant Shopping Center, abrirá suas portas nesta quinta-feira, 17 de março. O público goiano terá a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um ambiente moderno e interativo. A loja oferece toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPod, iPhone, acessórios e o revolucionário iPad. 

Para comemorar a inauguração da loja, a iTown está com uma promoção exclusiva: Macbooks com até 30% de desconto em até 10x sem juros. Esta promoção é válida de 17 a 20 de março, ou término dos estoques. 

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma iTown, desta vez em Goiânia, sem dúvida uma das mais importantes cidades da região centro-oeste do Brasil. Vamos oferecer o moderno conceito APR [Apple Premium Reseller] ao público goiano e, dessa forma, proporcionar uma experiência de compra completa aos nossos clientes”, diz o executivo Marcílio Pousada, diretor presidente da Livraria Saraiva, empresa responsável pela operação da iTown.

A loja localizada no Flamboyant Shopping Center conta com consultores especializados, que ajudarão os clientes a conhecer tudo sobre os últimos lançamentos e solucionar suas dúvidas. Os visitantes aprendem na prática: a iTown disponibilizará toda a linha de produtos da Apple para experimentação na própria loja. Além disso, também serão oferecidos no local assistência técnica, cursos e workshops para usuários e interessados em conhecer mais sobre os computadores da Apple, softwares próprios e os sistemas operacionais Mac OS X e iOS.

Sobre a iTown
A iTown — rede de lojas Apple Premium Reseller (APR) com operação da Livraria Saraiva — conta hoje com quatro lojas: a 1ª foi inaugurada em março de 2010, no Shopping Iguatemi, em Salvador. Em junho de 2010, foi a vez do Rio de Janeiro, a maior APR do Brasil, localizada no BarraShopping; em  dezembro de 2010, foi inaugurada a terceira loja da rede, em Vitória. Agora em Goiânia e em breve será inaugurada a 1ª iTown de Recife, no Shopping Recife.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]