site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro lança novidades para clientes pré-pagos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/08/2017 07:23

 

Que tal ter um celular pré-pago que faça ligações ilimitadas para qualquer operadora, em qualquer lugar do país? Isso já é uma realidade na Claro. Desde segunda-feira (28), clientes da operadora passaram a contar com uma nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece ligações ilimitadas e 2GB de internet no 4G mais por R$ 14,99 por semana. 
 
 
Clientes da Claro também aproveitam o conteúdo que já vem incluso em todos os planos, como sucessos da música e playlists segmentadas no Claro Música, para ouvir à vontade sem descontar do plano de internet; Mensagens, áudios e vídeos à vontade no Whatsapp, também sem descontar da franquia; Filmes, séries e programas infantis do Claro Vídeo, que podem ser assistidos no smartphone, computador ou TV conectada.
 
 
“A Claro inaugurou um novo momento do mercado ao permitir que as pessoas falem de forma ilimitada no celular, inicialmente nos planos pós-pagos. Saímos na frente novamente e estamos estendendo o benefício também aos clientes pré-pagos. É um movimento transformador e definitivo: a Claro acabou com as restrições, acabou com os minutos e acabou com o efeito clube. Antes, as pessoas só podiam falar à vontade com quem tinha a mesma operadora”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]