site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clientes Fujioka conhecem o Samsung Galaxy SIII0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/06/2012 10:49


O Fujioka recebeu parceiros, imprensa e formadores de opinião para uma ação de relacionamento, na manhã do dia 15 de junho, na loja do Goiânia Shopping. O evento destacou a inovação do portfólio da Samsung, especialmente no segmento de telefonia. Isto porque, a multinacional apresentou com exclusividade em Goiás, o aparelho Samsung Galaxy SIII.
 
Nomes da alta cúpula da indústria de tecnologia, entre eles o vice-presidente de telefonia Michel Piestun estiveram em Goiânia.
 
No Fujioka, o lançamento estará disponível para venda a partir de hoje, dia 15 de junho. O smartphone, com memória de 16GB e disponível nas cores grafite e branco cerâmico, será comercializado pelo valor de R$ 2.099,00 em até 10 vezes sem juros.
 
Samsung Galaxy SIII
O lançamento da Samsung Electronics, líder mundial nas tecnologias de mídia e convergência digital, aposta em design orgânico inspirado na natureza e foi criado para interpretar e responder as necessidades dos usuários, proporcionando uma experiência mais conveniente e intuitiva.
 
O Galaxy SIII chegou para revolucionar a nova geração de smartphones, a começar por sua tela de 4,8’’, que é 22% maior que a do SII, seu antecessor. Outro diferencial é o processador com quatro núcleos e 1,4 Ghz, que garante mais rapidez no uso do aplicativo. O lançamento ainda possui sistema operacional Android IceCream Sandwich 4.0, câmeras traseira e frontal e consumo reduzido da bateria.
 
O Galaxy SIII traz recursos únicos. É inteligente o suficiente para detectar o olhar do usuário com a câmera frontal, reconhecendo quando o telefone está sendo usado para leitura de um livro ou navegação na Internet. Os recursos evitam inconvenientes causados pelos smartphones padrões, que desligam a tela automaticamente para economizar energia.
 
Outra experiência inédita é a possibilidade de assistir vídeos em qualquer parte da tela, simultaneamente a outras tarefas, eliminando a necessidade de fechar e reabrir vídeos ao checar e-mails ou navegar na internet. Além disso, os ícones dos vídeos na playlist são interativos e rodam continuamente um preview do arquivo até a escolha de qual se deseja assistir.
 
O produto também detecta movimentos. Caso o usuário esteja enviando uma mensagem a alguém e, ao invés disso, decida ligar, basta levar o telefone ao ouvido que o aparelho disca automaticamente para o número. Ao ver fotos de amigos já “tagueados” no smartphone, basta clicar no rosto para que o celular ligue ou envie mensagens.
 
Os recursos inteligentes alertam sobre mensagens ou chamadas perdidas, especialmente após um período de inatividade. Ao ser tocado, o aparelho notifica o consumidor que existem novas mensagens/chamadas.
 
 
Confira os principais recursos do novo SAMSUNG GALAXY SIII:
Inteligente
 - Identificação inteligente que detecta o rosto e o olhar, mantendo o Galaxy SIII aceso enquanto o usuário olha para a tela.
 
 - Quando estiver digitando um SMS e preferir falar com a pessoa, coloque o smartphone no ouvido e ele liga para o contato.
 
 - Em fotos “tagueadas” no aparelho, basta clicar na imagem para ligar ou enviar mensagens.
 
Compartilhe
 - Compartilhe vídeos, músicas, fotos e documentos de forma super-rápida, basta aproximar dois Galaxy SIII.
 
 - Veja os conteúdos do celular, como fotos, vídeos e jogos na tela de sua TV.
 
Surpreendente
 - Câmera super-rápida que tira fotos em sequência e indica qual ficou melhor.
 - Praticidade para assistir filmes HD, digitar e-mails e SMS na mesma tela, sem ter que fechar qualquer aplicativo.
 - Gravação de vídeos Full HD com estabilizador de imagem.
 - Curta a tela 4.8” com qualidade HD e cores mais vibrantes e tenha uma experiência completa.
 
 
Sobre o Fujioka
Sempre atento à inovação do mercado e a qualidade esperada por seus clientes, o Fujioka tornou-se referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica, serviços fotográficos e instrumentos musicais. Hoje, com 47 anos de atuação, mais de 2.500 funcionários, 56 lojas de varejo e pontos de distribuição atacadistas em 10 cidades brasileiras, a empresa possui metas ousadas e a certeza de que para ser a primeira, é preciso inovar sempre.
 
Sobre a Samsung Electronics
A Samsung Electronics é líder global em tecnologias de semicondutores, telecomunicações, mídia e convergência digital. Em 2010, registrou US$ 135,80 bilhões em vendas consolidadas.
 
A empresa possui aproximadamente 190,5 mil funcionários em seus 206 escritórios espalhados por 68 países.
 
Sua atuação consiste em nove grandes e independentes unidades de negócios: Visual Display, Mobile Communications, Telecommunication Systems, Digital Appliances, IT Solutions, Digital Imaging, Memory, System LSI e LCD.

Reconhecida como uma das marcas globais que crescem mais rapidamente no mundo, a Samsung Electronics é líder na produção de TVs digitais, chips semicondutores, aparelhos celulares e painéis de TFT-LCD. Para mais informações, acesse www.samsung.com.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]