site logo
 

PUBLICIDADE

img

Digital trading inédito reunirá 400 profissionais onlines0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/03/2020 14:55

 

O Grupo Toctao promove no próximo dia 31 de março, a partir das 19 horas, um inédito Digital Trading para apresentar as novidades do “hub humano” do condomínio horizontal Plateau d’Or, que abrange 185 mil m². O evento é gratuito e será comandado pelo diretor da Cia Inteligência Imobiliária e  responsável pelo desenvolvimento do projeto do Plateau d’Or, Paulo Toledo, e deve reunir cerca de 400 corretores. 

 

Para para participar da conferência basta se inscrever pelo link https://materiais.plateaudor.com.br/digital-trading-convencao-de-vendas-online-plateau, com informações básicas como e-mail, telefone e nome completo. Ao finalizar, o interessado em participar vai receber um e-mail com os próximos passos. A intenção do grupo é fazer com que as novidades cheguem ao maior número de corretores de uma só vez.

 

Localizado na região Sudeste de Goiânia, na saída da GO-020, o condomínio horizontal Plateau D’or é implementado pelo Grupo Toctao em uma área de mais de 1,6 milhões de m². Além do condomínio ancorado nos princípios de walkability e placemaking, na área será implementada uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir distâncias e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região. O “hub humano”, foi planejado para atender a demanda já existente na região que é marcada pela presença de condomínios às margens da GO-020. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]