site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiana faz palestra interativa sobre liderança na internet0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2015 06:58

 

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a escritora, coach sênior e doutora em Psicologia pela PUC Goiás Lúcia Kratz realiza um palestra interativa gratuita sobre o líder 3.0, aquele que tem perfil adequado para lidar com os jovens profissionais. A palestra será realizada via de webinário, cujo link está disponível no em seu Facebook - www.facebook.com/luciakratz . A escritora fará um bate-papo interativo a partir de 19h30, no qual os participantes poderão tirar dúvidas. No dia seguinte,8 de dezembro, o livro  Lid@ar 3.0 será lançado na Saraiva do Shopping Flamboyant, a partir das 19h30. 

 

O novo livro foi produzido a partir da sua experiência ao longo de 16 anos de atuação no mercado como professora, palestrante, consultora e coach. O título da obra é uma analogia à evolução do marketing, que passou do estágio 1.0 ou industrial (focado no produto), passou pelo estágio 2.0 ou da tecnologia da informação (focado no consumidor) e chegou ao estágio 3.0, centrado nas pessoas.

 

Na discussão, ela reflete os desafios das distintas gerações perante a relação de trabalho, como no caso das chefias que precisam lidar com gerações distintas a sua. Nesse contexto ela esclarece o que é a geração baby bommers, e a geração X, que deram duro, aprenderam a submeter-se regras rígidas, e desenvolveu a resiliência frente às dificuldades para chegar aos postos de liderança. Neste caso, estão se deparando com uma equipe formada pela Geração Y (nascidos entre 1980 e 2000), extremamente inovadora e multitarefa, porém impaciente, intolerante a contrariedades e que aborrece-se facilmente com a rotina. Atrás dela, vem vindo a Geração Z (nascidos a partir de 2000).

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a escritora, coach sênior e doutora em Psicologia pela PUC Goiás Lúcia Kratz realiza um palestra interativa gratuita sobre o líder 3.0, aquele que tem perfil adequado para lidar com os jovens profissionais. A palestra será realizada via de webinário, cujo link está disponível no em seu Facebook - www.facebook.com/luciakratz . A escritora fará um bate-papo interativo a partir de 19h30, no qual os participantes poderão tirar dúvidas.

No dia seguinte,8 de dezembro, o livro  Lid@ar 3.0 será lançado na Saraiva do Shopping Flamboyant, a partir das 19h30. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]