site logo
 

PUBLICIDADE

img

First Fujioka apresentará em primeira mão grandes lançamentos em tecnologia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2011 12:16


Sempre atento à inovação do mercado e a qualidade esperada por seus clientes, o Fujioka tornou-se referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica, serviços fotográficos e instrumentos musicais.
 
Hoje, com 47 anos de atuação, mais de 2.500 funcionários, 56 lojas de varejo e pontos de distribuição atacadistas em 10 cidades brasileiras, a empresa possui metas ousadas e a certeza de que para ser a primeira, é preciso inovar sempre.
 
Com esta filosofia e também para reforçar seu posicionamento em tecnologia acessível, o Fujioka realiza, nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 9h, na loja do Flamboyant Shopping Center, o evento First Fujioka. A proposta é apresentar em primeira mão, as principais tendências e lançamentos em seus mercados prioritários, especialmente em Goiás e Distrito Federal.
 
Nesta primeira ação, os clientes que visitarem a loja irão conhecer os últimos lançamentos da Samsung em câmeras digitais. Os produtos prometem revolucionar a forma de registrar e compartilhar imagens, agregando funcionalidades e oferecendo mais possibilidades através de tecnologia de ponta.
 
 “Estamos criando ainda mais interatividade para receber nossos clientes. Os aficionados em tecnologia, por exemplo, encontrarão lançamentos inovadores da Samsung, cujo pioneirismo anuncia ao mercado as tendências de uma nova geração de câmeras. Esta ação reflete o posicionamento da empresa onde tudo que é novidade em tecnologia chegará primeiro ao Fujioka: de câmeras digitais a TVs, de notebooks a celulares, de óculos a eletroportáteis”, destaca Carlos Yoshida (Yuki), diretor comercial do Fujioka.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]