site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping inaugura espaço Youtuber 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2019 07:50

 

O Goiânia Shopping irá inaugurar o Espaço Youtuber, no sábado (24), às 14 horas. O local será o primeiro do país instalado em shopping voltado para gravações rápidas com foco no Youtube. 


O lançamento contará com a presença de youtubers mirins. O público que passar pelo local durante o sábado poderá participar de oficina gratuita de vídeos, das 14 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas aqui.  


O Espaço Youtuber irá funcionar no Clubinho Game Zone Ctrl + Play, no terceiro piso do Goiânia Shopping. O local oferecerá ao público infanto-juvenil cenários diversificados, câmera profissional e acompanhamento monitorado. A educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, responsável pelas unidades da Ctrl+Play, escola de robótica e programação, diz que a inovação vai favorecer os momentos de lazer das crianças e adolescentes e também estimular o uso consciente e correto da internet. 


Segundo ela, os novos métodos de comunicação e interação propostos pela internet estão consolidados e o ideal é que as famílias preparem seus filhos para entender e manejar a tecnologia de forma saudável e com conhecimento. O gerente de marketing do Goiânia Shopping, José Neto, destaca que o Espaço Youtuber é mais uma atração inédita que o shopping traz para a cidade. “Buscamos inovar mais uma vez e oferecer ao nosso público uma  atividade que une lazer, tecnologia e desenvolvimento criativo. Somos o primeiro shopping do Brasil a ter um espaço voltado para criação de conteúdo para Youtube, explica José Neto.  


O Clubinho Game Zone Ctrl+Play também irá oferecer formação especializada para crianças e adolescentes, que desejam criar seus vídeos para a internet. O curso de Vídeo Maker voltou está com inscrições abertas e as turmas se iniciam em setembro.


Segundo a educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, o vídeo maker é um curso para a criação de audiovisual ideal para quem quer ser mais do que um youtuber. Ela afirma que, durante as aulas, crianças e adolescentes vão se transformar em criadores de conteúdo, com capacidade técnica para compreender como funciona a produção de vídeo de uma forma mais completa, sem perder o lado divertido. 
 

No Clubinho Game Zone Ctrl+Play, as aulas será realizadas às quartas-feiras, das 15 às 17 horas. Além das aulas no Goiânia Shopping, os jovens da Capital também podem se inscrever na turma da Ctrl+Play, no Parque das Laranjeiras, onde as aulas serão aos sábados, das 14 às 16 horas. 


Serviço:
Data: 24/08
Horário: a partir das 9 horas 
Local: Clubinho Game Zone Ctrl+Play, terceiro piso 

Oficinas gratuitas de Vídeo Maker 
Inscriçõeswww.eventbrite.com.br/e/oficina-de-video-maker-7-a-15-anos-tickets-69201287915
Horários: das 14 às 17 horas
Informações: (62) 3637-1270 e 99993-1270
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]