site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goianos podem fazer permuta para pagar exames de Covid-190 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/01/2021 22:26


Exames sorológicos rápidos de Covid-19 já podem ser feitos em estabelecimento de Goiânia por meio do pagamento em permuta, possibilitando acesso ao teste sem o uso de dinheiro. É o caso da Clínica e Laboratório Bem Estar, que decidiu abrir a possibilidade de fazer o teste pela XporY.com, rede de permutas digitais fundada em Goiás e, atualmente, com atuação nacional. Com isso, ao invés de pagar em Reais, é possível comprar o exame por meio da moeda digital X$. Profissionais, empreendedores, prestadores de serviço e comerciantes podem obtê-la por meio da troca de produtos. 

 

O  exame disponibilizado é o sorológico IGM/IGG, feito por meio de uma amostra de sangue que detalha os níveis de anticorpos totais, classificando o resultado em reagente e não reagente em até 15 minutos, e custa X$ 350. 

 

Para ter acesso ao exame sem o uso de dinheiro e também a inúmeros outros serviços na área da saúde e de outras áreas em geral, é necessário fazer um cadastro gratuito na XporY.com pelo site ou aplicativo e ofertar um produto ou serviço para troca.

 

Após a primeira transação, o permutante recebe o valor em moedas virtuais, chamadas X$, que poderão ser usadas para a aquisição de qualquer item cadastrado na XporY.com. Na rede de trocas digitais é possível permutar diversos itens como alimentação, viagens, imóveis e até automóveis. Além de produtos variados, tanto novos como usados. 

 

A XporY.com não cobra taxas de adesão e manutenção. O único valor a ser pago é uma pequena taxa de 10% cobrada sobre o valor da aquisição das ofertas cadastradas na plataforma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]