site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2021 02:25

 

O cantor Gusttavo Lima anuncia o lançamento de um game no qual ele é o protagonista. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo Gusttavo Lima – The Legacy transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

 

Tendo como pano de fundo o projeto O Embaixador – The Legacy, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

 

Baseado em jogos como Game of Thrones: Conquest e Right Runner, em Gusttavo Lima – The Legacy, os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com, na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência, App Store ou Google Play.

 

Saiba onde adquirir:

App Store:
 https://apps.apple.com/br/app/gusttavo-lima-the-legacy/id1545082616

 

Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TheLegacy.GusttavoLimaTheLegacy

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]