site logo
 

Lagoa Parques e Hotéis lança novo site 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/09/2020 03:20

 

Foto: Lagoa Parques e Hotéis


O Lagoa Parques e Hotéis, em Caldas Novas (GO) lança o seu novo site. O objetivo facilitar a realização de reserva e compra de ingressos em um ambiente mais atraente e de fácil navegação.

 

Logo no primeiro acesso, o usuário pode vivenciar um pouco da experiência de curtir os parques do complexo, por meio de um vídeo que ocupa toda a home do site. O layout vertical facilita o acesso às principais informações do complexo. O conteúdo é apresentado por meio de textos objetivos, que permitem uma melhor experiência de visualização e navegação, inclusive em diferentes dispositivos, como notebooks, celulares e tablets.

 

Segundo o diretor de Marketing e Vendas do Lagoa Parques e Hotéis, Fernando Salomão, para a campanha de lançamento do novo site, o complexo manteve o valor promocional do ingresso. Na modalidade Day User Solidário, disponível exclusivamente para venda online, a diária por pessoa é de R$ 49,90, mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do parque.

 

Com o isolamento social e o desafio de manter o funcionamento de um negócio devido à pandemia da Covid-19, a presença no meio online é a saída encontrada por diversas empresas se manterem ativas.

 

“A nossa atuação de forma física continua, até porque a operação da infraestrutura de modo presencial está na essência do nosso complexo. Investir em tecnologia, sobretudo em um ano de desafios e transformações, é crucial não só para as empresas marcarem presença no universo online como também para suprirem as necessidades de um número cada vez maior de clientes que prioriza o mundo virtual para iniciar a jornada de compra”, ressalta Fernando Salomão.

 

O Lagoa Parques e Hotéis voltou a receber hóspedes no dia 10 de julho, seguindo o protocolo de procedimentos realizado pela AQUA - Associação Regional das Águas Quentes de Goiás - e do Sindhorbs - Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares. O protocolo orienta os operadores do hotel e clientes com instruções de boas práticas conforme indicações do Ministério da Saúde Federal e das secretarias de epidemiologia, saúde e vigilância sanitária municipal.

 

“Nosso objetivo é proporcionar segurança nas operações que cercam a reabertura dos nossos hotéis no período de pandemia. Programamos a retomada das atividades considerando primordialmente a integridade física e psicológica dos nossos hóspedes”, informa o diretor comercial do Lagoa Parques e Hotéis, Fernando Salomão.

 

Inicialmente, o Lagoa Ecopraia e Lagoa Termas Parque voltaram a funcionar com capacidade máxima de 50% de utilização. Pontos com pia e sabão, além de álcool 70% são encontrados nos parques. Os sócios e visitantes são orientados quanto à ocupação da piscina de ondas, respeitando o distanciamento social mínimo indicado entre as pessoas.

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]