site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

LG apresenta o LG G3 no Fujioka0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2014 12:11


O Fujioka promoveu nesta sexta-feira, dia 1º, em sua loja do Goiânia Shopping, a apresentação do smartphone LG G3. Como parte da programação, os convidados conheceram informações detalhadas do produto e participaram do sorteio de um LG G Watch, relógio inteligente que funciona pareado, via Bluetooth, com qualquer smartphone que opere com sistema Android, a partir da versão 4.3. O relógio ainda é à prova de água e poeira, permitindo que o usuário tenha acesso a mensagens, ligações recebidas, controle da lista de música e informações úteis para o momento e local em que está.

Além do diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida foram anfitriões na ação, os gerentes da empresa coreana Gustavo Coutinho (gerente comercial), Juliana Mayer (Trade Marketing) e Fabio Faria (gerente de marketing).

O LG G3 já está disponível para venda nas lojas Fujioka pelo preço de R$ 2.299,00, podendo ser parcelado em até 10 vezes. As opções de cores são titanium, branco e dourado. O Fujioka preparou algumas novidades para aqueles que adquirirem o smartphone LG G3 nos próximos dias. Ainda no dia de hoje,, levarão de presente para casa o exclusivo fone bluetooth Tone Plus. No dia 2 de agosto, os primeiros clientes que adquirirem o produto na loja do Goiânia Shopping ganharão um G Watch (quantidade limitada). A partir de 3 de agosto, os clientes serão presenteados com uma capinha.

Conheça o LG G3- Com diferencias na tela, na câmera e no design, o LG G3 é primeiro smartphone do mercado a contar com tela Quad HD, com quatro vezes mais resolução do que as telas tradicionais de alta definição (HD). O G3 é equipado com uma tela IPS, a mesma utilizada nas TVs da LG, Quad HD de 5.5 polegadas e que possui 538 pixels por polegada e garante, assim, quatro vezes mais definição que as telas HD e 50% a mais que as telas Full HD, o que proporciona uma visualização mais agradável e confortável ao consumidor quando for assistir vídeos, jogar jogos ou simplesmente navegar pela internet.

O novo smartphone conta com uma câmera principal de 13MP OIS+ e uma frontal de 2.1MP e diferentes tecnologias que melhoram a qualidade das imagens nas mais diferentes situações e variadas iluminações. Para garantir a agilidade na captura de imagens, o novo smartphone da LG conta com a tecnologia Foco Automático a Laser primeira e única do mercado que utiliza laser e, por isso, localiza o objeto a ser fotografado mais rapidamente do que outros tipos de foco mais tradicionais. Outro recurso desenvolvido pela LG que melhora a qualidade das imagens capturadas pelo G3 é o OIS+, que dá maior estabilidade ao aparelho. Com esse sistema, que é uma evolução do IOS, implementado no G2, a lente se move dentro do módulo da câmera com mais facilidade, o que amortece a vibração das mãos, tornando as fotos mais nítidas e livres de borrões.

A LG ainda traz tecnologias que ampliam a qualidade das famosas “selfies”. A primeira é o Hand Gesture, tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão. A outra é o Virtual Flash, que depende apenas que o usuário aperte o botão “Flash” com a câmera frontal ativada, para a tela exibir um quadro branco de alto brilho, simulando um flash para a câmera frontal e iluminando o rosto a ser fotografado.

Ao desenhar o G3, a LG resolveu focar em uma aparência simples e elegante. A aposta para o novo aparelho top de linha foi o design arqueado ergonômico, com bordas finas e arredondadas, o que proporciona uma pegada mais firme e confortável para o uso diário do smartphone com apenas uma mão. Para o acabamento traseiro do G3, a LG apostou em um material metalizado, que proporciona mais leveza ao dispositivo e disfarça marcas de dedos e leves riscos causados no dia-a-dia. Sobre as cores do smartphone, os consumidores poderão escolher entre preto, branco, dourado e roxo.


 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]