site logo
 

Mercado imobiliário goiano se adapta para dias de isolamento0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 03:27

 

Diante do novo cenário imposto pela pandemia de coronavírua e a necessidade de isolamento para evitar a disseminação da Covid-19, o mercado imobiliário tem investido em medidas que aproximem o cliente dos produtos com comodidade, segurança e inovação. Um recurso no qual a EBM já vinha investindo, e que agora se faz essencial, é a opção por decorados virtuais. A ferramenta permite que o cliente tenha um verdadeiro tour por dentro dos espaços da unidade sem ter que comparecer presencialmente ao local.

 

Na Opus Incorporadora, além do tour virtual dos apartamentos decorados, o cliente tem acesso a todas as informações importantes para o imóvel do seu interesse. “A internet se tornou a ferramenta principal de contato não só com o cliente, mas também com o agente de vendas. Além de poder ter acesso virtualmente aos apartamentos decorados, ele pode acessar os catálogos digitais interativos, vídeos explicativos que mostram os conceitos e diferenciais dos empreendimentos. As ferramentas já eram utilizadas, porém hoje são mais frequentes.

 

Tanto a Opus quanto a EBM, utilizam a assinatura digital, alternativa que agrega agilidade sem perder a segurança na hora de formalizar um contrato. Com o novo formato de assinatura, o cliente pode fechar o negócio a qualquer hora e em qualquer lugar, além de agilizar todo o processo de fechamento de negócios, que pode ser realizado pelo computador ou pelo smartphone. 

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]