site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Militec-1 mostra o carro elétrico da Sony0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 01:36

 

A Sony apresentou o protótipo de sua proposta de carro elétrico, o Sony Vision-S, na Consumer Electronics Show deste ano. O veículo não será vendido e nem lançado em edição limitada, a proposta é mostrar o que marca tem a oferecer para o segmento, como a aplicação das novas tecnologias de interatividade e direção, aproveitando a experiência de entretenimento da companhia e a interface do usuário. Isso começa por meio de um conjunto de telas retangulares no painel, que se estendem de um pilar a outro. 

 

Tanto a tela do meio quanto a da frente do banco do passageiro são telas sensíveis ao toque. A proposta é o motorista e o passageiro poderem acessar todos os controles de mídia do carro. Se a experiência é interessante, os custos ainda não possibilitam um horizonte realista de produção em escala industrial.

 

A Sony equipou o Vision-S com equipamento de som de última geração, incluindo alto-falantes em cada encosto de cabeça, que, segundo a empresa, tornaria possível aos passageiros assistir a coisas diferentes ao mesmo tempo.

 

Fonte: Claudio Goldberg, com edição

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]