site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

MRV acelera expansão de sua plataforma de vendas digital0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2020 09:44

 

A MRV acaba de anunciar a expansão de sua plataforma de vendas digital, que possibilita que o cliente realize a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. Contatos via site mrv.com.br e pelo número de WhatsApp (31) 9900-9000 serão encaminhados para a plataforma. Com isso, consumidores dos 22 estados, além do Distrito Federal, poderão realizar a compra de um apartamento remotamente. Desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pelo envio da documentação, simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação e assinatura do contrato digital. Tudo acompanhado remotamente por um time de corretores.

 

A expansão da atuação da plataforma já estava prevista para ocorrer ao longo dos próximos meses, mas com as medidas preventivas adotadas devido ao COVID-19, como evitar a aglomeração e as saídas de casa, a MRV resolveu antecipar o processo. Pela plataforma, os clientes podem fazer um tour virtual por todas as unidades à venda pela empresa, além de contarem com planta isométrica do imóvel.

 

Para os consumidores que iniciarem o processo de compra de um apartamento, e tiverem dificuldade de enviar a documentação digitalmente, a construtora está propondo a busca das documentações necessárias em suas residências. Os corretores estão treinados para com toda segurança realizar atendimentos nas casas dos clientes que preferirem o atendimento presencial. Além dos protocolos de higiene, esses profissionais contarão com kits com álcool-gel.

 

Para as pessoas que desejarem ou precisarem ir a uma das lojas MRV, a empresa está liberando vouchers da Uber, visando assim oferecer o transporte individualizado. É importante agendar o atendimento para evitar a aglomeração. Além disso, estes espaços comerciais contam com uma estrutura preparada para atendê-los com segurança, como: disponibilização de álcool-gel, equipes especializadas em higienização de ambiente, atendimento individualizado. Os clientes devem se atentar apenas se em suas cidades os plantões de vendas estão funcionando, pois a MRV está seguindo as determinações de cada município

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]