site logo
 

MRV antecipa Black Friday para imóveis prontos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2020 03:06

 

A MRV já entrou no clima da Black Friday e antecipou as suas condições especiais para imóveis em estoque em cerca de 100 cidades onde há atuação da marca. Ao todo, mais de 15 mil unidades terão bônus especiais para pessoas que desejam realizar o sonho da casa própria com descontos exclusivos que variam entre R$ 4 mil e R$ 20 mil, até o dia 23 de novembro.

 

De acordo com o diretor de Comunicação, Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende, a jornada virtual completa para a compra do imóvel é uma exclusividade da companhia no setor, que aliada ao bônus comercial torna o sonho da casa própria ainda mais atraente. “A MRV trouxe para o mercado a plataforma digital mesmo antes da pandemia, tornando a compra do apartamento muito menos burocrática e muito mais confortável. Durante a Black Friday as pessoas que sonham com um novo imóvel podem fazer tudo pelo celular ou computador com descontos imperdíveis”, explicou.

 

Para conhecer os imóveis disponíveis e os descontos para cada uma das cidades onde há empreendimentos da MRV, acesse o chat disponível no site www.mrv.com.br, pelo perfil da MRV no Facebook, ou entre em contato pelo WhatsApp (31)9900-9000.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]