site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

MRV lança plataforma e conclui primeira venda totalmente digital do país0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/02/2020 17:00

Rafael Menin
 

Gláucia Rodrigues


A MRV acaba de lançar uma plataforma de vendas digital totalmente inédita no mercado imobiliário. A nova ferramenta fornece para o cliente uma jornada de compra completamente online que envolve a escolha da unidade, simulação e aprovação do crédito, negociação da proposta e assinatura do contrato digital. A primeira venda totalmente online foi realizada no dia 23 de janeiro em Belo Horizonte. A previsão é de que a plataforma chegue em Goiás em até 120 dias.

 

Essa nova experiência desburocratiza do processo de aquisição de um apartamento, eliminando documentos e assinaturas físicas, além de barreiras logísticas que podem arrastar uma negociação por dias e até semanas. Com a plataforma digital, a MRV prevê que o fechamento do contrato do cliente com a companhia poderá ocorrer em apenas um dia.

 

Segundo o presidente Rafael Menin, o projeto vem sendo desenvolvido pela MRV há cerca de um ano e utiliza a metodologia ágil para construção de uma solução digital orientada pelo objetivo de simplificar drasticamente a conquista da casa própria.

 

“Para este projeto quase 100 pessoas de diferentes áreas foram envolvidas. A ferramenta combina diversas tecnologias, como chatbots, inteligência artificial, visão computacional e RPA (Robotic Process Automation). O mercado está em constante transformação. Novas tecnologias vêm sendo empregadas e o mindset dos consumidores está mudando cada vez mais rápido na forma como se relacionam com as empresas e comercializam produtos e serviços”, explicou Menin.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]