site logo
 

PUBLICIDADE

img

MRV realiza feirão digital com todo seu estoque0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2020 15:34

Perspectiva do Gran América em Aparecida de Goiânia
 

Para facilitar o acesso ao sonho da casa própria de forma imediata em um momento único na rotina dos brasileiros, a MRV está oferecendo condições especiais para aquisição de apartamentos prontos e semiprontos em todo o Brasil. Entre os dias 3 a 12 de abril, a companhia disponibilizará seu estoque de forma inédita, completamente online. Durante o período, imóveis prontos e semiprontos da construtora estarão disponíveis em um feirão digital no site www.mrv.com.br.

 

De acordo com a empresa, descontos especiais serão aplicados em unidades habitacionais de todo o País. Em Goiás, por exemplo, os descontos chegam a R$ 13 mil. Esse valor de desconto será aplicado nas unidades disponíveis em dois empreendimentos localizados em Aparecida de Goiânia. Na capital, serão ofertados apartamentos de nove empreendimentos diferentes com descontos médios de R$ 10 mil. Também participa do feirão digital a cidade de Anápolis que contará com descontos diferenciados para compra de moradias nos residenciais Arcos da Serra e Arcos do Campo. 

 

Tudo poderá ser feito de forma remota, desde a escolha do imóvel até a assinatura eletrônica do contrato. A MRV possui uma plataforma digital de vendas, que possibilita ao cliente realizar a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. A ferramenta, que foi lançada em janeiro, foi aprimorada durante o período de isolamento social para que clientes de todo o Brasil possam comprar apartamentos remotamente de forma segura. O atendimento para as unidades disponíveis no feirão também poderá ser feito através do Whatsapp (31) 9900-9000.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]