site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo Mundo ajuda empresas a apresentarem produtos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2020 16:08

 

A Novo Mundo decidiu abrir as portas do seu marketplace para que as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), que estão fechadas por determinação das autoridades governamentais, possam vender seus produtos por meio da plataforma de e-commerce da rede. Para tanto, as empresas precisam acessar o link (https://www.novomundo.com.br/marketplace) e clicar em “Seja parceiro”, preencherão um cadastro e assinar um contrato padrão

 

“Nosso foco são os pequenos e médios, lojas que fecharam devido a pandemia. Queremos ajudá-los a vendar seus produtos, a manter seus negócios vivos, principalmente nas regiões Centro-Norte do país, onde temos uma forte presença”, afirma Matheus Sepulveda, diretor da Novo Mundo Digital. “Com os dados cadastrais preenchidos, o lojista receberá um link de acesso à plataforma, com usuário e senha, onde poderá postar seus produtos com fotos, descrição e preço. Todos os itens serão aprovados antes de serem liberados para venda, garantindo assim segurança aos nossos clientes”, reforça o diretor.

 

A Novo Mundo também tem apostado nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada. Por meio de um whatsapp corporativo (62) 98562-7000, a rede tem canalizado as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa. 

 

Outra novidade da varejista é que, pela primeira vez, passou a vender produtos de Higiene Pessoal em seu Marketplace (https://www.novomundo.com.br/drogaria). Ao firmar parceria com Grupo Zerbini (P&G, Ariel, Johnson & Johnson e Colgate-Palmolive), Drogarias Lecer e Época Cosméticos, agora os clientes poderão comprar itens como: álcool em gel, higiene pessoal e bucal, dieta e suplementos, medicamentos, nutrição, artigos para mamãe e bebês, saúde e bem-estar, primeiros socorros, e ortopedia e testes, das principais marcas do mercado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]