site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo Mundo apresenta novo layout de site 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2019 12:41

 

A varejista Novo Mundo apresenta o seu novo site https://www.novomundo.com.br. Otimizado para uma melhor experiência do consumidor, com uma navegação mais rápida, fácil, intuitiva e com maior usabilidade, o site também apresenta uma ampliação em seu marketplace, com a inclusão de novos parceiros ao mix. O projeto faz parte do investimento de R$ 2 milhões no Omnichannel.

 

“Somos uma empresa goiana de 63 anos, que não parou no tempo. Nosso mapeamento mostrou que mais da metade dos acessos ao site são via mobile, então o desafio foi proporcionar uma versão tão completa e intuitiva quanto o acesso pelo computador, de forma que o cliente utilize o celular não só para pesquisar o produto, mas já para finalizar a compra.”, explica Matheus Sepulveda, Diretor da Novo Mundo Digital.

 

Além disso, a opção de Pick up in store (“Compre no Site e Retire na Loja”) ganhou mais destaque no portal. Aos clientes é oferecida a opção de comprar online e retirar na loja em até duas horas, de acordo com os termos de retirada.

 

Varejista pioneiro na região Centro-Oeste a ter um e-commerce, a Novo Mundo acredita que, com a integração mais robusta, as vendas Omnichannel cheguem a 10% do faturamento do grupo, que é reconhecido como importante player do segmento moveleiro e também de eletroeletrônicos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]