site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nutricionista lança curso on line de emagrecimento eficiente1 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2020 11:43

 

A nutricionista e Lider Coach em Nutrição, Janaína Macedo, lança seu primeiro curso online, o Metabolic 21 para ajudar quem quer perder até 6kg até o Carnaval. O programa é um passo a passo para identificar erros, melhorar o metabolismo e ter resultados com alimentação e treinos de maneira mais eficiente.

 

“Sou nutricionista há 15 anos, me especializei em Mapeamento Genético e, nesses anos, aprendi muito com meus pacientes em várias situações do cotidiano e sei que não adianta só fazer dieta, é preciso fazer o processo correto desde a preparação da base. Vejo as pessoas sofrendo com dietas inadequadas sem conseguir resultado porque estão seguindo dietas da moda sem saber que a informação parcial pode ser pior que a ignorância”, diz.

 

Com mais de 40 mil seguidores no seu perfil do Instagram, Janaína recebe inúmeras dúvidas e perguntas e produz conteúdo gratuito para os seguidores, como posts informativos e lives frequentes. Porém, com uma agenda cheia no consultório, o curso on line foi a forma que a profissional encontrou para alcançar e ajudar mais pessoas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]