site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2021 17:14

 

A perfumaria O Boticário utilizou drones como forma de recorçar a mensagem da necessidade de segurança sanitária em sua campanha de lançamento da fragrância Mablec Bleu na sexta-feira (12). André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberam em casa um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país.

 

As entregas ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro. O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid. Malbec Bleu está disponível desde 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

 

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 - número oficial e seguro - diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]