site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pão de Açúcar inicia entrega express em Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2017 21:36

 

O Pão de Açúcar acaba de lançar o serviço de entregas Express em Goiânia. A partir de agora, os clientes que comprarem os produtos da marca pela internet poderão receber as compras em casa em até quatro horas após a finalização do pedido.

 

Para Rodrigo Pimentel, Diretor do e-commerce de alimentos, depois de implementado com sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Fortaleza, era natural que este serviço chegasse a Goiânia. “A entrega Express vem agregar ainda mais comodidade e agilidade para as compras online, atendendo a uma demanda que precisa de um retorno rápido e de qualidade. E para nós é extremamente importante que Goiânia tivesse esse serviço por se tratar de uma das maiores capitais do país”, comenta.

 

A entrega Express em Goiânia, que contempla produtos resfriados e congelados, é realizada diariamente, das 8h às 20h, para os endereços em um raio de até 12Km da loja Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava. Para saber se qual região está contemplada, é necessário fazer o login no Pão de Açúcar.com (www.paodeacucar.com.br) – o sistema reconhece o CEP do cliente e informa se a opção Express está disponível. Não há valor nem quantidade mínima, mas as compras não devem exceder 80 itens. A taxa de entrega custa R$ 15,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]