site logo
 

PUBLICIDADE

img

Plataforma digital de aluguel lança busca por voz0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2020 10:56

 

A Desenrola, empresa digital de aluguel de imóveis comerciais e residenciais, lançada em 2019 em Goiânia, oferece agora ao cliente o sistema de busca por voz e permite pesquisa por nome da rua, bairro e cidade.  

 

Coordenadora de Soluções Tecnológicas da Desenrola, Jessica Grijó Bernardo, explica que a novidade se deu após intenso estudo da equipe de desenvolvimento. “Nesta primeira etapa o sistema de reconhecimento por voz foi inserido no buscador de imóvel. Em 2020 nosso objetivo é aplicá-lo em diversas outras áreas no website, como a seção de indicação de imóvel e de anúncio, mantendo sempre o foco da humanização no atendimento e no contato com o cliente”, afirma. Os investimentos da plataforma em tecnologia ultrapassaram R$ 1 milhão em 2019.

 

Sobre a Desenrola
A Desenrola é uma iniciativa da Brasil Brokers, um dos maiores grupos do segmento imobiliário no Brasil, e pode ser conferida no site 
www.desenrola.com.br. Objetivo da plataforma é desburocratizar e agilizar o processo de aluguel de imóveis comerciais e residenciais tanto para proprietário quanto para inquilino. O projeto piloto prevê investimento na ordem de R$ 10 milhões em dois anos. A Desenrola abre espaço para parcerias com outras imobiliárias. As imobiliárias de bairro, que têm seu público cativo e seu foco em venda de imóveis, mas não possuem estrutura de aluguel, podem listar o seu imóvel na plataforma, sem custos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]