site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura de Goiânia lança novo site0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/10/2019 08:58

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio das secretarias municipais de Comunicação (Secom), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedetec) e Controladoria Geral do Município (CGE), lança nesta terça-feira (29), às 10 horas, no 6º andar do Paço Municipal, o novo site da administração municipal. A renovação da página foi um determinação do prefeito Iris Rezende, que tem exigido da equipe o uso de tecnologias para melhorar a prestação de serviços aos contribuintes.

 

Com design atual e ferramentas que permitem maior integração do usuário, além de uma navegação interativa e fácil, o novo site reúne serviços das várias secretarias da administração municipal. Além das notícias de cada pasta, o internauta terá facilidade para acessar os serviços digitais da Prefeitura e outras informações de seu interesse. Vídeos  informativos, produzidos pela Comunicação para divulgar as ações e serviços da administração pública, também estarão disponíveis do portal.

 

A nova plataforma de informações e serviços da Prefeitura marca, também, o lançamento do novo Portal da Transparência do Município. Criado através da Lei Municipal 9262, de 22 de maio de 2013, o portal tem o objetivo de promover o acesso à informação ao cidadão em linguagem clara e objetiva, sobre as origens e aplicações dos recursos públicos municipais.

 

O secretário municipal de Comunicação, Vassil Oliveira, lembra que a comunicação institucional também é um serviço que o ente público presta aos seus contribuintes, por isso, a Prefeitura tem essa preocupação de informar aos munícipes as ações e serviços públicos que são interesses de todos os moradores da cidade. “É fundamental que a Prefeitura informe aos contribuintes as suas ações, projetos e realizações. Ter um canal acessível, que permita levar informações aos moradores, colocando-os a par das atividades promovidas pela administração, seja na área da infraestrutura, da cultura, da saúde, educação e finanças, por exemplo, é uma obrigação que temos enquanto gestores. O novo site foi concebido levando-se em consideração todas essas variáveis, cujo objetivo principal é atender o cidadão”, enfatiza.

 

A acesso ao novo site da Prefeitura de Goiânia permanece o mesmo, por meio do endereço www.goiania.go.gov.br. O usuário já é direcionado ao novo site mas, caso deseje acessar ao portal antigo, por questão de costume ou pressa, poderá escolher esta opção durante as próximas semanas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]