site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura lança novos serviços no app Goiânia 24 horas0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2020 03:20

 

A Prefeitura de Goiânia passa a disponibilizar três novos serviços por meio do aplicativo “Goiânia 24 horas”: de denúncia de trabalho infantil, informação sobre pessoa em situação de rua e informações sobre as feiras e mercados municipais. Também já está disponível a volta da opção “Cata Treco”, que estava suspenso temporariamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

A iniciativa visa a facilitar o atendimento à população e diminuir aglomerações. Com os novos serviços, é possível realizar denúncias e reclamações sem sair de casa, com apenas alguns toques em seu celular.

 

Os registros relacionados ao trabalho infantil e pessoa em situação de rua serão recebidos pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), que fará a checagem e encaminhado para registro e encaminhamento para as unidades de acolhimentos. Os casos envolvendo trabalho e exploração infantil também serão comunicados ao Conselho Tutelar.  

 

Já a opção “Feiras e Mercados” conta com o endereço da unidade, natureza, horário de funcionamento e outros. Outra novidade no aplicativo é a inclusão do campo “busca”, onde o contribuinte poderá achar o serviço mais facilmente.  


SERVIÇO    


Trabalho Infantil: 3524-2603      
Pessoa em situação de Rua: 3524-2690

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]