site logo
 

PUBLICIDADE

img

Samsung Galaxy Note 4 chega ao mercado goiano0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2014 17:39


A loja Fujioka do Flamboyant Shopping Center foi escolhida pela Samsung para anunciar todos os diferenciais do novo Galaxy Note 4, nesta sexta-feira, dia 14 de novembro. O lançamento tão esperado pelos consumidores chegou para proporcionar uma experiência móvel exclusiva e funcional.

Representando a rede Fujioka, o evento teve como anfitriões o diretor comercial, Carlos Alberto Yoshida (Yuki); o gerente de produtos, Paulo José Lemes; e a gerente de marketing, Racquel Borges Techio. Para abordar a repercussão e sucesso do produto no país, também esteve presente o vice-presidente de Mobile da Samsung Brasil, João Pedro Flecha de Lima.

As duas lojas do Fujioka na capital, no Flamboyant e Goiânia Shopping, já comercializam o produto pelo preço de R$ 2.899 em 10 vezes sem juros. Os 10 primeiros clientes que adquiriram o lançamento foram presenteados com o Galaxy Gear S - terceira geração de relógios inteligentes da marca.

O aparelho marca a evolução da emblemática linha Galaxy Note, que iniciou a tendência de smartphones de tela grande no mundo. De três milhões de unidades vendidas em 2011, a empresa alcançou aproximadamente 150 milhões em 2013. Neste cenário, o lançamento do Galaxy Note 4 traz recursos renovados e design sofisticado.

O Galaxy Note 4 apresenta tela mais larga. O refinado recurso Multitela maximiza a experiência do usuário, possibilitando a realização de várias tarefas de forma mais fácil. As suas diversas funcionalidades e a S Pen do Galaxy Note 4 tornam as atividades do dia a dia mais rápidas e fáceis. O Galaxy Note 4 apresenta design elegante e moderno. O smartphone conta com estrutura em metal e curvatura que combina perfeitamente com a tela. A capa traseira de textura suave oferece grande conforto, facilitando o controle com apenas uma mão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]