site logo
 

PUBLICIDADE

img

Smiles lança pagamento instantâneo via app0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/12/2020 13:31

 

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, iniciou os serviços por meio de sua nova funcionalidade no aplicativo, ainda em fase piloto, chamada Resgate Instantâneo, que permite ao usuário efetuar compras de serviços com milhas por meio de um simples QR Code.

 

Por meio do novo produto, o usuário consegue usar suas milhas em lojas físicas, seguindo as tendências de mercado das novas transações financeiras. Nessa fase inicial, o serviço estará disponível na loja física da GOL em Congonhas, São Paulo. Os viajantes poderão comprar assentos premium e bagagem extra. Futuramente, será possível acessar outras opções como a entrada na sala vip, compras a bordo, Wi-Fi, entre outros.

 

O Resgate Instantâneo possui a seguinte mecânica: o cliente comparece à loja da GOL, informa o serviço que deseja pagar com milhas. O atendente registra o pedido, que já é convertido de reais para milhas e gera o QR Code. O próximo passo é o usuário acessar o aplicativo, selecionar o resgate, escanear o código pela câmera do celular e confirmar o pagamento.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]