site logo
 

PUBLICIDADE

img

TikTok promove diversas ações para o Carnaval0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2020 15:44

 

O TikTok desenvolverá ação especial durante o Carnaval, um dos eventos mais esperados do país. O aplicativo, que foi um dos mais baixados do mundo em 2019 segundo a SensorTower, tem uma base de usuários no Brasil que só cresce. O TikTok vai aproveitar os momentos de folia para aumentar o conhecimento sobre o aplicativo por meio de ações que incluem o patrocínio do camarote mais famoso do carnaval de Salvador – da Ivete Sangalo –, e em campanhas direcionadas para estimular a criatividade única de seus creators.

 

A primeira ação, encerrada em 15 de fevereiro, foi o #TikTokFolia, que permitiu que usuários ganhassem créditos ilimitados para o celular ao convidarem amigos para a plataforma. Já a #CarnavalTikTok, que vai até 25 de fevereiro, contará com sticker e filtros exclusivos no app para a criação de vídeos diferenciados. Os dois vídeos mais curtidos na plataforma ganharão um kit com merchandise oficial do TikTok autografado pela própria Ivete. Esta mesma hashtag, #CarnavalTikTok, compilará todos os conteúdos temáticos no aplicativo para fácil inspiração e divertimento dos usuários.

 

O TikTok, além de ser uma plataforma de conteúdo criativo, também é o local ideal para as músicas ganharem exposição e atingirem um público amplo e variado. Um dos maiores nomes de funk dos últimos tempos, Dennis DJ, aderiu à febre do TikTok com o #TePrometoChallenge, um dos hits que prometem bombar neste feriado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]