site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TIM lança oferta de férias 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2020 02:22

 

Para quem gosta de ver filmes e séries no streaming, navegar nas redes sociais ou jogar on-line, a TIM preparou uma promoção especial do TIM Live Ultrafibra durante o período das férias. Quem contratar a oferta de 150 Mega, até 01/03/2020, ganha 25% de desconto, passando a pagar R$ 120/mês nos primeiros 12 meses, mediante pagamento via débito automático. Além disso, ganhará o dobro de velocidade, passando a navegar com 300 Mega. Por tempo limitado, também terá 30 dias de degustação dos conteúdos online da Looke para aproveitar em casa.
 
 
A Looke possui um catálogo de sucesso para toda família, como Malévola, Coringa e diversas versões da Galinha Pintadinha, dentre outras obras. Na oferta, os clientes poderão curtir também o Esporte Interativo, que conta com programação para os fãs de jogos, como o Campeonato Brasileiro e a Champions League. Além disso, também conta com o Cartoon Network e os canais do FOX Networks Group, permitindo ao cliente assistir a filmes, séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e mais de 10 canais online diferentes: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.
 
 
A oferta é válida para Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. Mais detalhes podem ser consultados pelo site da TIM ou pelo 0800 880 4141.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]