site logo
 

PUBLICIDADE

img

TIM Music by Deezer tem a playlist para o Natal0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2019 09:49

 

Está preparando a playlist para a festa de Natal? O TIM Music by Deezer oferece algumas sugestões. O aplicativo é um serviço de streaming com mais de 56 milhões de músicas para ouvir direto do celular e clientes TIM contam com ofertas exclusivas que incluem o uso do app sem descontar do pacote de internet. 

 

Atualmente, já estão disponíveis no app diversas opções de playlists de Natal, de todos os estilos musicais - do rock, blues até sertanejo - e que prometem agradar nas festas. São playlists oficiais Deezer e outras criadas por usuários da plataforma. Para entrar no clima da noite, a primeira opção é a playlist é a "Clássicos do Natal", que conta 30 faixas. Entre as músicas estão All I Want Christmas, por Mariah Carey; Poema de Natal, por Vinícius de Moraes; Must be Santa, por Bob Dylan; O Velhinho, por Dominguinhos, entre outras.

 

Outra sugestão de repertório é a "Trilha da Ceia", com canções como Have Yourself A Merry Little Christmas, por Sam Smith; A Festa, por Milton Nascimento; Winter Things, por Ariana Grande; Someday At Christmas, por Jack Johnson e muito mais.

 

Na playlist "Christmas movie hits" é possível ouvir clássicos de filmes de Natal como Cool Yule, por Luis Armstrong; Santa Claus Is Back in Town, com Elvis Presley; e Happy Holiday, por Bing Crosby.

 

Tem opção também para o momento do amigo secreto da festa, na playlist "Trocando Presentes", com 30 faixas, entre elas Like It’s Christmas, por Jonas Bronthers; We Wish you a Merry Christmans, com Paralamas do Sucesso; Christmas Light, por Coldplay; De Presente pra Você, da banda Mar Aberto, entre outros.

 

Vale a pena, ainda, conhecer o canal de final de ano da Deezer pelo endereço: https://www.deezer.com/br/channels/newyear . Mais informações sobre o TIM Music by Deezer podem ser obtidas no site https://www.tim.com.br/timmusic  ou pelo aplicativo Meu TIM.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]