site logo
 

PUBLICIDADE

img

Viacom anuncia lançamento da Pluto TV no Brasil0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2020 04:01

 

ViacomCBS Networks International acaba de anunciar o lançamento oficial da Pluto TV, o principal serviço de streaming gratuito no Brasil. Os usuários brasileiros poderão acessar a plataforma por meio do site pluto.tv, baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU .

 

A Pluto TV Brasil conta atualmente com 27 canais, incluindo três canais pop-up temáticos desenvolvidos especialmente para o Natal: Pluto TV Cine Natal, Pluto TV Clima de Natal e Pluto TV Músicas de Natal. Em 18 de dezembro, serão lançados três novos canais fixos para totalizar 30 canais disponíveis: As Pistas de Blue e Você, Turma da Mônica e Pluto TV Cine Família.

 

Outra novidade prometida pelo streaming é a estreia do especial de natal do Porta dos Fundos, Teocracia em Vertigem, que estará disponível partir do dia 10 deste mês também no canal do YouTube do grupo humorístico.

 

De acordo com os organizadores, até o final de 2021 a Pluto TV terá mais de 60 canais e 7,8 mil horas de conteúdo com uma variedade de gêneros e formatos que incluem filmes, séries, reality shows, anime, estilo de vida, competições, natureza, polícia e conteúdo infantil - tudo de graça, sem necessidade de assinatura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]