site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivo e WAVY Global liberam acesso ao Vivo Meditação0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2020 20:42

 

Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar.

 

A iniciativa é uma ação conjunta da Vivo, da WAVY Global, empresa de Customer Experience do grupo Movile, desenvolvedora do app, e do monge Satyanatha, que assina o conteúdo do Vivo Meditação. O benefício será concedido para empresas que tenham a partir de 200 funcionários e as interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para receber as instruções sobre como ativar a gratuidade. Não é preciso ser cliente Vivo para usufruir do benefício.

 

Com mais de 1,4 milhão de downloads, o Vivo Meditação reúne mais de mil meditações em português, com duração entre cinco e 50 minutos, voltadas para diferentes objetivos, como "sono tranquilo" e "relaxamento do sono", para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. Já a categoria "Paz no caos" traz 17 meditações criadas especialmente para apoiar as pessoas em questões de ansiedade, preocupação e incertezas nesta fase de isolamento social. Inclusive, o acesso exclusivo a esta categoria do app está liberado para qualquer pessoa - basta baixar o aplicativo e meditar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]