site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bachiana Sesi-SP fará concerto nesta sexta-feira 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2020 13:26

 

Na sexta-feira (7/08), às 19h30, o maestro João Carlos Martins irá reger a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, no concerto "A Magia da Dança". A apresentação será realizada, sem público, no Centro Cultural Fiesp (CCF), com transmissão pelos canais do Sesi São Paulo no YouTube e Facebook. Todos os artistas manterão as regras de distanciamento recomendadas. Participarão do concerto o jovem pianista Davi Campolongo, de apenas 14 anos, que irá solar dois minuetos e a rapsódia húngara de Liszt, além do casal de bailarinos Juliana Gomes e Leandro Neves, ex-integrantes da Companhia Cisne Negro.

 

Esta será a terceira live da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, desde o início do período de distanciamento social. As duas apresentações virtuais realizadas até o momento tiveram mais de 80 mil acessos e seguem disponíveis no canal do YouTube do Sesi-SP.

 

Em "A Magia da Dança", em pouco mais de uma hora, o maestro João Carlos Martins irá levar o público para uma viagem pelo mundo da música associada à dança, do Renascimento à atualidade. De Bach a Adoniran Barbosa e Astor Piazzolla, mas também de Boccherini a Beethoven, das danças húngaras de Brahms à música de balé de Tchaikovsky.

 

O maestro João Carlos Martins também tocará, ao piano, "Libertango", a obra-prima de Astor Piazzolla; e "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]