site logo
 

Baile do Lobo terá Elba Ramalho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2022 05:13

 

A sétima edição da festa de gala mais esperada de Goiânia será no próximo dia 19 de novembro. O designer de joias Igor Lobo, idealizador do evento, já está com tudo pronto para receber os 500 convidados, que vêm de várias partes do Brasil. 

 

O tradicional Baile do Lobo, desta vez, será no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com buffet de temático de Liliane Lobo, bar e drinks da Help Bar, decoração de Alessandro Gemus e produção da cerimonialista Virginia Salles. 

 

Com inúmeras surpresas aos convidados e uma homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, que também será tema central da festa, os convidados vão prestigiar ainda o show da cantora Elba Ramalho, além dos DJs Cris Proença, Gui Ramalho e Sophia Dala Voguet nas pick-ups. 

 

A cada edição, o Baile do Lobo arrecada fundos para uma ONG diferente e este ano, a contemplada será a Casa de Apoio São Luís, de Aparecida de Goiânia. A instituição recebe pacientes com câncer e seus acompanhantes, oferecendo total apoio durante todo o tratamento, refeições, auxílio a medicamentos, terapia psicológica e transporte, além de todo o amparo necessário.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]