site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bhaskar lança ‘Stone Heart’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2020 01:56

 

O DJ e produtor Bhaskar lança “Stone Heart” pela Armada Music, gravadora holandesa de Armin van Buuren. A track, que também é fruto de uma parceria com o Austro - selo de música eletrônica da Som Livre -, está disponível em todas as plataformas digitais e é uma produção contagiante, que traz muito da personalidade e sonoridade do artista. Ouça aqui.

 

"A 'Stone Heart' é uma das minhas músicas mais importantes do ano. Quando a produzi, encontrei uma identidade que estava buscando há algum tempo. É uma música bem autêntica, única, mas mesmo assim, fácil de ouvir. E fiquei muito feliz por essa união entre Armada Music e Austro, e por ter a minha estreia nessa gravadora holandesa que sempre admirei, mostrando que essa track tem potencial para agradar tanto o Brasil quanto fora", conta Bhaskar sobre a faixa, que traz ainda vocais do cantor norte-americano Lucas Ariel e que vai ganhar um clipe, com previsão de lançamento para o dia 05 de novembro.

 

Recentemente Bhaskar lançou ainda “For You”, com Kohen e Bel, e “Poison” (que já ultrapassa a marca de 2,3 milhões de plays no Spotify), ambos pela Controversia - sub-label da Spinnin’ Records -, também em parceria com o Austro. Mesmo diante da pandemia, o momento na carreira do astro brasileiro da música eletrônica nacional é de chamar a atenção, principalmente pelo projeto de lives com consciência ambiental, “Follow The Sun”.

 

Bhaskar é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club. Em 2020, tornou-se o 5º artista do gênero mais escutado do Spotify, contando também com milhões de plays espalhados pelo mundo, incluindo países como França, Holanda, Bélgica e Alemanha, o que evidencia a sólida carreira que o mesmo está construindo. Além disso, o DJ já se apresentou em grandes festivais nacionais, como Lollapalooza e Rock in Rio, e circula anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]