site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bia Ferraz participa de sessão de autógrafos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 09:10

 

Neste sábado (14), Bia Ferraz,  participante do The Voice Brasil 2019, participará de sessão de autógrafos no Shopping Cerrado. A cantora receberá os seus fãs na Puig Models, que fica no piso 1 do centro de compras, das 18h às 20h. CDs, DVDs e outros materiais promocionais da artista serão distribuídos na ocasião.

 

Natural de Dolcinópolis (SP), Bia mudou-se ainda criança para o interior de Goiás e, atualmente, reside na capital goiana. Começou a cantar desde cedo em reuniões de família e, aos 10 anos, já se apresentava em festa de peão e barzinhos, participava de competições musicais e escrevia suas canções.

 

Hoje, aos 23 anos, a cantora e compositora sertaneja coleciona apresentações ao lado de artistas como Cristiano Araújo, Daniel, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Thaeme & Thiago e Simone & Simaria.

 

Para as Audições às Cegas do The Voice Brasil 2019, Bia Ferraz escolheu a música Sorte Que Cê Beija Bem, de Maiara & Maraisa. A interpretação fez todos os jurados virarem suas cadeiras, mas ela optou por integrar o time de Michel Teló. A cantora segue na competição, após vencer a penúltima noite de batalhas do programa.

 

Serviço:
Data: 14/09

Local: Shopping Cerrado, Puig Models, piso 1
Horário: 18h às 20h
Entrada gratuita

Neste sábado (14), Bia Ferraz, participante do The Voice Brasil 2019, participará de sessão de autógrafos no Shopping Cerrado. A cantora receberá os seus fãs na Puig Models, que fica no piso 1 do centro de compras, das 18h às 20h. CDs, DVDs e outros materiais promocionais da artista serão distribuídos na ocasião.

Serviço:
Data: 14/09

Local: Shopping Cerrado, Puig Models, piso 1
Horário: 18h às 20h
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]