site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bubble Mix Tea inaugura loja no Buriti Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2021 12:06

 

A Bubble Mix Tea, rede de franquias especializada no preparo da bebida Taiwanesa bubble tea, inaugurou loja no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. A marca oferece combinações de chás ou café com diversos tipos de ingredientes, como pérolas de tapioca, poppings e Jellys, da marca.

 

Criado em Taiwan durante a década de 80, o Bubble Tea originalmente era feito com chá preto, leite e bolinhas de tapioca fervidas. Porém, hoje em dia, existem milhares de combinações, feitas a base de chás ou café. Dentre os ingredientes que podem ser adicionados estão essências de frutas, aromas, creme, Yakult e achocolatado, além é claro dos toppings, que podem ser pérolas de tapioca, poppings (bolinhas que explodem na boca liberando um néctar de frutas) e Jellys (gelatina).

 

A bebida tem se tornado sucesso em todo o Brasil por ser uma forma diferente, divertida e saborosa de consumir chá, o que pode trazer benefícios diversos para a saúde, dependendo do sabor escolhido. Por exemplo, o Matcha previne o envelhecimento precoce, por ser rico em antioxidantes, e tem um efeito calmante, devido a presença de uma substância chamada teanina, melhorando assim a memória e concentração.

 

SERVIÇO

Bubble Mix Tea – Unidade Buriti Shopping

Endereço: Avenida Rio Verde, Quadra 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia-GO; CEP 74915-515 - Buriti Shopping

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h

Instagram: @bbm.buriti

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]