site logo
 

PUBLICIDADE

img

Calendário Cultural de Goiânia tem previsão de 600 ações0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 12:23

 

Foto:Jucimar Sousa


O prefeito Rogério lançou, nesta terça-feira (6), no Memorial Iris Rezende Machado - Casa de Vidro, o Calendário Cultural 2024. São 600 ações gratuitas previstas dentro da programação de 50 eventos e programas culturais realizados de fevereiro até dezembro. O próximo evento a ser realizado é o Carnaval, com atrações previstas a partir da próxima sexta-feira (9/2) a 14 de fevereiro.

O Calendário 2024 traz projetos inéditos como o Domingo tem Teatro, Oriente em Cena, Baile da Codorna, Sexta Sertaneja, Semana do Hip Hop, Cultura Gyn Flash Back, Mostra Individual e Coletiva de Goiânia, Bloquinho Valhalla.

Eventos tradicionais como Carnaval, Grande Arraial de Goiânia, Chorinho, Festival Goiânia Canto de Ouro, Festival Goiânia em Cena, Desfiles Cívicos, Prêmio Buritis e Batismo Cultural se unem a projetos criados na atual gestão como o Goiânia de Todas as Cores, Tendas Culturais, OficinTeatro, Goiânia ArtDoor, Tributos da Estação e Goiânia Homenageia Grandes Nomes.

 

Ações da Orquestra Sinfônica de Goiânia, do Museu de Arte de Goiânia, Museu Frei Confaloni e do Centro Livre de Artes, além das Conferências Municipais de Cultura e Bolsa Hugo de Carvalho Ramos também integram o Calendário Cultural 2024 e acontecem durante todo o ano.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]