site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casamento às Cegas Brasil estreia em outubro na Netflix0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2021 21:28

 

A série original Netflix Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind, chegará à plataforma de streaming no dia 6 de outubro, apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Assista ao trailer aqui!

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

 

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

 

Casamento às Cegas Brasil é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]