site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chef Juliana Barroso assina restaurante da 10ª Morar Mais Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 23:28

 

A chef Juliana Barroso irá comandar o restaurante da 10ª edição da Morar Mais Goiânia. O evento começará no dia 12 de abril e será realizado em um casarão localizado na Rua 124, 156, Setor Sul. Serão 40 ambientes assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, com visitação aberta até o dia 26 de maio. Vários ambientes terão funcionalidades, como o restaurante, quadra de esportes e coworking, dentre outros, todos com possibilidade de uso.

 

Para o evento, a chef promete menu com pratos, sobremesas e petiscos que trarão o sabor de todas as regiões brasileiras. O projeto do restaurante será assinado pelo arquiteto Gabriel Delane. “Estou animada para compartilhar minha paixão pela gastronomia brasileira. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de culinária autêntica e surpreendente, celebrando a diversidade de sabores do nosso país”, diz.

 

Com uma carreira de dezenove anos no mercado gastronômico, Juliana é uma figura de destaque não apenas em Goiânia, mas em todo o território nacional. Sua paixão pela gastronomia foi enraizada desde a infância, influenciada por sua avó, que tornou a comida  o epicentro de momentos familiares significativos. 

 

Ao longo de sua trajetória, atuou como chef em diversos restaurantes, implantou projetos de consultoria tanto em Goiás, quanto em outras regiões do país e se destacou como professora de gastronomia em instituições como Cambury, o Instituto Gastronômico das Américas (IGA) e o Instituto Federal de Goiás (IFG). Atualmente é chef executiva do grupo Arbor, diretora executiva da Abrasel e Sindbares Goiânia. 

 

Seu legado também se estende à gestão de negócios gastronômicos, incluindo a criação e implantação do Cora, primeiro Restaurante Escola de Goiás, que fica na Assembléia Legislativa, um marco no cenário da culinária goiana. 

 

Também é especialista em eventos, sendo a chef responsável pelas duas edições do Showrasco, foi chef assadora da Porca, também foi coordenadora por três anos do Enchefs Goiás e assina uma edição do enchefs Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]