CIEE oferece 170 vagas de estágio em Goiás
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, está com 170 vagas de estágio abertas em Goiás, disponíveis em empresas privadas, instituições de ensino e órgãos públicos parceiros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo portal www.ciee.org.br ou presencialmente nas unidades da instituição.
As áreas com maior número de oportunidades são administrativa (62 vagas), ensino médio (39), campo do direito (15), contabilidade (10) e informática (11). Também há vagas em setores como arquitetura e urbanismo, comunicação, produção mecânica, marketing, saúde e design, ampliando as possibilidades para estudantes que desejam iniciar a trajetória profissional e adquirir experiência prática.
Em todo o país, o CIEE reúne mais de 5,8 mil oportunidades de estágio e aprendizagem, com destaque para São Paulo, Distrito Federal e Bahia, que concentram a maior demanda por jovens talentos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Flamboyant Shopping lança programa de benefícios com lounge exclusivo
-
Goiânia substitui rotatória por semáforo no Parque Amazônia
-
Papai Noel chega ao Shopping Cerrado em 7 de novembro
-
Aparecida Shopping inaugura decoração de Natal em 14 de novembro
-
Festival Bar em Bar reúne 42 bares em Goiânia até 15 de novembro









Deixe seu comentário