site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Circo Laheto se apresenta com alunos de projeto social0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2022 01:20

 

O circo Laheto promove uma apresentação para a comunidade na terça-feira (31),  em uma tarde de apresentação dos alunos do projeto social Trinus Co, primeira landtech do mercado. A iniciativa já tem mais de 30 anos de atuação na cidade. Um dos apoiadores é o cantor Jorge Barcelos, da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

 

A agenda contará com a participação de gestores e políticos locais, bem como o cantor Jorge, além de colaboradores da Trinus e famílias atendidas pelo projeto. “A arte circense é uma arte importante para a formação dessas crianças e vamos investir nisso com o propósito de ajudar a manter essa tradição de mais de 30 anos de pé, trazendo ainda mais alegria para a população que mais necessita, os capacitando para o futuro”, diz Giovanna Dutra, COO da Trinus.

 

Considerado símbolo cultural da região, o Circo Laheto atende gratuitamente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo apoio educacional com atividades lúdicas, circenses e esportivas.

 

“Nós já investimos mais de R$ 120 mil na reforma e em benfeitorias para o circo. Estamos promovendo benfeitorias para ajudar o circo a continuar a atender de maneira gratuita crianças e adolescentes da região oferecendo a educação continuada, atraindo mais eventos e angariando fundos para prestar um importante serviço social na comunidade, se tornando uma organização autossustentável”, reforça Dutra.

 

SERVIÇO

Apresentação Circo Laheto e inauguração da nova lona

Data: 31/05

Horário: 15h

Local: Av. H, esq. c/ 72 (Parque da Criança -- Jardim Goiás)

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]