site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clientes do APP Clube Extra podem trocar pontos Stix por Minions0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2021 00:02

 

Os clientes que possuem o APP Clube Extra poderão trocar os pontos Stix acumulados por produtos dos Minions, da franquia Meu Malvado Favorito e que ganharão o segundo filme próprio neste ano. São sete os produtos disponíveis no catalogo de prêmios no app, entre bowls, canecas, pratos e pelúcias dos personagens. A partir de 3.668 pontos stix já é possível realizar a troca por um dos itens.

 

A dinâmica é simples. No app Clube Extra, o cliente identifica as missões personalizadas e também as sugeridas e clica em “Iniciar”. A partir daí, será informado o saldo para conclusão do desafio selecionado. Depois, basta o cliente acumular os pontos stix de cada missão realizando compras nas lojas do Extra e também pelo e-commerce da rede (www.clubeextra.com.br).

 

Para facilitar o processo, o cliente também precisa se cadastrar na Stix pelo próprio app Clube Extra ou por meio do site www.soustix.com.br. Ao atingir a meta de pontos para cada um dos itens dos Minions, basta escolher o produto preferido na plataforma e realizar a troca em uma das lojas do Extra.

 

Os clientes ainda podem acelerar o processo de juntar pontos stix realizando compras nas lojas Droga Raia e Drogasil, que fazem parte da rede de parceiros da Stix. Dessa forma, fica ainda mais fácil e rápido adquirir os itens dos Minions.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]