site logo
 

Coca-Cola se une à PlayStation em campanha de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/10/2020 03:06

 

Para o Natal deste ano, a Coca-Cola lança a promoção “Presentes Coca-Cola”. A marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for. Através da promoção, os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos - como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 - além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console.

 

“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. “Decidimos nos unir à grandes parceiros para tornar essa promoção ainda mais especial para todos. Estamos juntos como nunca!”, completa a diretora.

 

Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, com a geração de um número da sorte por produto. Serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estenderá até 29 de dezembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]