site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dia das Mães é celebrado com show e prato especial no Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2022 11:24

 

Em comemoração ao Dia das Mães, o Quintal do Jajá terá uma programação especial neste domingo (8), com um cardápio diferenciado e uma apresentação musical com repertório preparado especificamente para esta data comemorativa. A partir das 13 horas, o cantor e violonista Marcos Antônio e o percussionista Gilvan Soares farão um show com ritmos como MPB, samba, pop rock e músicas românticas.

 

Eles interpretarão sucessos de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Djavan, Alceu Valença, Tim Maia, Zé Ramalho, Fagner, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Legião Urbana, Diogo Nogueira, Adoniran Barbosa e Zeca Pagodinho, entre outros artistas. Marcos Antônio tem mais de 30 anos de carreira e já tocou ao lado de nomes como José Augusto, Paulo Miklos, Gilberto Gil, Só Pra Contrariar e Benito di Paula.

 

Além de apreciar o show no domingo, o público do espaço gastronômico e cultural poderá pedir um prato idealizado especialmente para esse dia, que é o bacalhau com natas, acompanhado por arroz branco e salada. A casa também terá como opções os já tradicionais petiscos e feijoada completa.

O atendimento presencial no Dia das Mães será realizado das 12 às 17 horas, com entrada no valor de R$ 10 por pessoa. Quem quiser comemorar a data na sua própria residência poderá pedir feijoada tradicional com acompanhamentos por drive thru ou delivery, das 11h30 às 15h30. Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo iFood e os de drive thru podem ser efetuados no próprio local, com retirada imediata, ou pelo WhatsApp (62) 98484-7100, antecipadamente.

 

Os clientes que forem até o estabelecimento no Dia das Mães também poderão pedir um tira-gosto que é novidade no cardápio. Trata-se da porção de croqueta suína, que é temperada com cerveja e temperos especiais e empanada com farinha panko, sendo preparada no fogo baixo por mais de seis horas. A novidade é uma parceria do espaço cultural e gastronômico com a hamburgueria Glut Burger, que fornece a croqueta suína.

 

SERVIÇO:
Programação do Quintal do Jajá para o Dia das Mães – show de MPB, samba e pop rock com Marcos Antônio e Gilvan Soares

Data: 8 de maio (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10
A casa terá bacalhau com natas e acompanhamentos no domingo

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]