site logo
 

PUBLICIDADE

img

DirecTV GO traz cobertura ao vivo do BBB 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2021 23:21

 

A casa mais vigiada do Brasil recebe seus novos moradores no dia 25 de janeiro, data da estreia do Big Brother Brasil 2021. Para acompanhar todos os detalhes da nova edição, a DirecTV  GO apresenta o pacote especial Big Brother Brasil - Pay-Per-View, com valor de R$ 22,90 ao mês.

O pacote traz cobertura 24 horas por dia. Os fãs do reality show também têm acesso ao Canal Mosaico 4 Split, com mais opções de câmeras e de áudios para acompanhar todos os detalhes como desejar, na tela de preferência. O serviço conta ainda com câmera exclusiva do confessionário.

Em formato streaming multiplataforma, é possível acompanhar as emoções do BBB 21 na TV, WEB, Mobile e Tablet. Todas as informações em www.directvgo.com/br/extras. Até a data de estreia, será possível rever os melhores momentos das edições de 2018 a 2020 do Big Brother Brasil - disponível para todos os clientes DirecTV GO. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]