site logo
 

Documentário flagra bastidores do 2º álbum dos Tribalistas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2021 13:37

 

Quinze anos haviam se passado após a estreia do grupo musical que se tornara um fenômeno entre o público e a crítica, os Tribalistas, quando, em 2017, o trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte se reuniu novamente em estúdio para a gravação do seu segundo disco.

 

Os bastidores desse reencontro, bem como as canções que surgiram a partir dele, foram registrados pelas câmeras da diretora Dora Jobim. As imagens se tornaram o documentário musical Tribalistas, que chega ao canal Curta!. A produção está disponível também no Curta!On, streaming no NOW da NET/Claro ou no site do canal, no Especial Marisa Monte, que reúne vários shows da cantora, de turnês e extras dos bastidores.

 

Além dos três artistas, músicos renomados como Dadi Carvalho, Cézar Mendes, Pretinho da Serrinha e Pedro Baby participaram do disco, que trouxe dez composições inéditas. Entre elas, sucessos como Diáspora, composta pelos próprios Tribalistas; Ânima, dos três junto com Cézar Mendes, e Os Peixinhos, também do trio, dessa vez com a fadista portuguesa Carminho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]