site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fecomércio-GO participa de evento nacional 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2024 21:52

 

Foto: Marcos Cardoso


A Confederação Nacional do Comércio (CNC), em parceria com as Federações do Comércio, realizará na próxima quarta-feira (6), às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, solenidade para a entrega do documento “Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País”.

 

Os convidados serão recepcionados pelo presidente da CNC, José Roberto Tadros, juntamente com todos os presidentes de Federações do Comércio.

 

O presidente da Fecomércio-GO e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi Carneiro, participará do evento e destaca que a contribuição da entidade goiana na construção do documento contempla demandas dos setores do comércio de bens, serviços e turismo.

 

As proposições da entidade também abrangem aspectos relacionados à promoção do empreendedorismo, melhoria da infraestrutura, desburocratização administrativa governamental, simplificação das obrigações tributárias, combate à pirataria e estímulo permanente à qualificação profissional.

 

Realizada anualmente pela CNC, a agenda abrange as pautas prioritárias defendidas pelos setores do comércio de bens, serviços e turismo, em nível nacional e estadual. A intenção é nortear políticas voltadas a esses segmentos de forma propositiva, especialmente em questões estratégicas voltadas à formulação de políticas públicas.

 

SERVIÇO

Solenidade - CNC

Data: 06/03 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: CICB - Brasília

Endereço: SCE Sul, Conj 63, Lt 50, Asa Sul

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]